Tecnologia Titulo Comemoração
Dia de Pokémon: celebração anual traz lentes de Snapchat, novo filme e muito mais
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
27/02/2018 | 12:24
Compartilhar notícia


No dia 27 de fevereiro de 1996 os primeiros jogos de videogame do Pokémon, Pokémon Red e Pokémon Green, foram lançados no Japão. Desde então, a The Pokémon Company International celebra esta data todos os anos com novos produtos e promoções, que oferecem aos fãs dos monstrinhos novas maneiras de interagir com a marca.

Dessa vez, os eternos treinadores podem participar da celebração por meio das redes sociais com as novas lentes de Snapchat, além de assistir ao último filme da série e ter a chance de pegar um Pikachu especial no Pokémon GO. Confira!

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Desenho Animado

O mais recente longa da franquia de desenhos animados, “Pokémon, o filme: Eu escolho você!” está disponível online. Os fãs podem conferi-lo gratuitamente pela TV Pokémon durante uma semana. O streaming está disponível em aplicativo para iOS e Android e na versão web.

Pokémon GO

Os treinadores do Pokémon GO devem ficar de olhos abertos para um Pikachu especial que aparecerá em comemoração ao Dia de Pokémon. O monstrinho usando um chapéu de festa roxo e listrado saberá o movimento Presente e dará aos jogadores o triplo de Poeira Estelar ao ser pego. A procura por este Pikachu começa a partir das 18h (Horário de Brasília) do dia 28 de fevereiro.

Lentes do Snapchat

A partir de hoje, por tempo limitado, três novas lentes de Snapchat estarão disponíveis para os usuários. E elas são dos parceiros iniciais e originais de Pokémon. A primeira delas é a de Bulbasaur. A de Charmander será lançada depois, seguida pela lente de Squirtle.

Redes Sociais

Além das comemorações no Snapchat, os fãs também estão convidados a participar do bate-papo online com as hashtags #DiadePokemon e #PokemonDay. Os treinadores que usarem estas tags podem ter suas postagens incluídas na central oficial do Dia de Pokémon, onde é possível encontrar maiores informações sobre as comemorações ao redor do mundo.

Leia mais
Wallpapers do Pokémon vão deixar seu celular mais divertido; confira
Pokémon GO: veja as notícias mais bizarras relacionadas ao jogo
Virou meme! Confira as melhores piadas e flagras inusitados do jogo Pokémon Go

Para comemorar o Dia de Pokémon, o 33Giga também preparou um álbum com os maiores games dos monstrinhos:

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;