Automóveis Titulo Homenagem
BMW lança a série especial M4 Conversível 30 anos; veja fotos

Com produção limitada a apenas 300 unidades, modelo é equipado com o pacote M Competition

Maria Beatriz Vaccari
Do Garagem360
27/02/2018 | 12:18
Compartilhar notícia


O BMW M3 chegou às ruas em 1988 e foi o primeiro modelo esportivo sem capota da linha M. Recentemente, a montadora alemã decidiu prestar uma homenagem ao carro com o lançamento da série especial BMW M4 Conversível 30 anos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Com produção limitada a apenas 300 unidades, o BMW M4 Conversível 30 anos é equipado com o pacote M Competition. O esportivo conta com motor seis cilindros M TwinPower Turbo (com 450 cavalos de potência), sistema de exaustão M Performance, suspensão adaptativa M com modo Sport, controle de estabilidade DSC com diferencial Active M e transmissão de dupla embreagem de sete velocidades.

A frase “30 Jahre Edition” (“Edição 30 anos”, em alemão) é impressa nas soleiras das portas e no encosto de cabeça. O carro também exibe seu respectivo número da série de 0 a 300.

Na galeria, veja fotos do BMW M4 Conversível 30 anos:

 
 
 
<
>

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;