Cultura & Lazer Titulo
Shakira paga dívida de quase 80 milhões de reais ao governo espanhol para evitar prisão
27/02/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Shakira evitou sérios problemas com o governo espanhol e uma ida à prisão. Isso porque a cantora resolveu pagar 17 milhões e 65 mil libras, ou seja, quase 80 milhões de reais, após ser acusada de sonegar impostos, segundo informações do El Periodico, dadas pelo Daily Mail.

De acordo com o veículo, esse valor pago serviu para encerrar uma dívida que começou em 2011, após autoridades espanholas pedirem para que promotores olhassem suas transações financeiras entre 2011 e 2014, ao confirmarem que ela poderia ter pago os impostos. Agora que ela pagou, a cantora pode eventualmente entrar com um recurso contra a demanda desses impostos.

A dívida começou em 2011 quando ela foi morar no país, após se casar com Gerard Piqué, com quem tem dois filhos. Antes, ela declarava sua renda nas Bahamas, mas passou a ser considerada residente da Espanha - e portanto obrigada a pagar impostos - a partir de 2015.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;