Cultura & Lazer Titulo
Após jogo da discórdia, clima esquenta no BBB18 e Lucas bate boca com Caruso
Por
27/02/2018 | 09:10
Compartilhar notícia


Na noite da última segunda-feira, dia 26, Tiago Leifert apimentou um pouquinho do BBB18 e realizou um Jogo da Discórdia que pegou fogo. Como prêmio, o segundo participante sorteado ganharia uma pizza para dividir com a pessoa que ele colocasse a placa. Paula e Ayrton foram os sortudos e acabaram ganhando o prêmio da noite após a sister colocar a placa de estúpido no pai de Ana Clara. Mas o jogo foi muito mais sério do que era de esperar. Tudo começou quando Caruso deu a placa de sonsa para Jéssica e Diego passando para Gleici. a maioria discordou de Diego e Wagner passou a placa de sonso para Kaysar. Em seguida, Paula, que tirou a placa de estúpido e deu para Ayrton. A casa concordou e a placa ficou com ele. Logo depois, foi a vez de Viegas, que deu a placa de inútil para Breno e Lucas repassou para Kaysar. Ele, por sua vez, tirou a placa de ladra, mas não morde para Jéssica, mas Patrícia passou para Wagner. Depois foi a vez de Lucas, que tirou a placa de banana e deu para Caruso. Breno acabou a repassando para Kaysar.

Após o Jogo da Discórdia, a família Lima teve direito de receber alguns convidados no Cinema do Líder. O filme da semana era a comédia dramática brasileira Altas Expectativas e Gleici, Caruso e Kaysar tiveram a chance de acompanhar o longa-metragem. Durante a sessão, Caruso se emocionou e foi às lágrimas.

Caruso e Lucas ainda tiveram um bate boca daqueles durante a madrugada, após o modelo dar a placa de banana para o paulistano. Após o programa ao vivo, os dois tiveram uma discussão e Caruso se irritou quando Jéssica tentou intervir na briga para defender seu amigo. -Não se mete, voc~e não tem nada a ver com isso, sai. Caruso avisou que não tinha ficado ofendido com a placa, mas disse que Lucas não tem coragem de se comprometer e está o tempo todo se esquivando. Lucas revidou a crítica: Você me chamou de Judas e não queria que eu ficasse bravo?. Caruso disse que o assunto já estava resolvido: Mas você quer voltar nisso? Tá resolvido. Só quero te dizer que você se esquiva das coisas. Você não me acha banana? Pois eu acho isso, pronto, acabou. Eu não tenho que te explicar nada. Eu dou a cara a bater, e tu não. É só isso. Acabou. Tive um erro aqui dentro e pedi desculpas, e foi isso , finalizou. Lucas ainda afirma que certas atitudes do rival não correspondem com o que ele viu no início do jogo. O paulistano diz que é recíproco e encerra o assunto. Após a briga, Lucas tentou ir conversar com Jéssica, que não quis papo com o brother, já que ele não quis que ela o defendesse durante a discussão com Caruso. Eu apenas quis te tirar do foco de pessoas que já estão te atacando de toda maneira. Não precisa me tratar assim. Existem pessoas ali que querem minha cabeça. Pedi para você não falar nada porque há três pessoas que já estão achando que você se esquiva. Não haveria argumentos e entraria na história de te atacar, explicou. A personal trainer apenas respondeu: Não existe tranquilidade aqui.

Após a briga, Caruso ficou conversado com Kaysar e Breno na área externa da casa. O participante criticou a postura de Lucas e Jéssica no jogo: A questão de formar casal, eu posso estar muito errado, mas eles agem como se fossem um casal. Dormem junto!. Breno concorda e afirma que ao contrário de Lucas não fez isso com nenhuma das meninas dentro da casa.

Kaysar também não se absteve de comentar o comportamento de alguns brothers no jogo. Após Patrícia desabafar sobre o fato de Lucas ter concordado com Ayrton de que ela era a planta no jogo, o sírio aconselhou: Cuida. Se cuida. Toma atenção. Amigo da onça está sempre aí. Quando tem uma raiva, uma energia pesada assim, um olhar fechado, olhar pesado, sai. Não pega para você.

Ainda na noite da última segunda-feira, dia 26, Diego, Wagner e Patrícia tentaram descobrir quem foi o responsável pela punição do Tá com Nada, que está sem proteína durante as refeições. Os brothers afirmaram que ninguém se manifestou sobre o assunto, portanto, o culpado ainda não havia sido descoberto. Tiago Leifert havia comunicado ao telespectador durante o programa ao vivo que Caruso acabou cometendo o deslize e comprometendo os colegas ao tomar um suco do grupo Tá com Tudo logo após perder a prova da comida e ir para o Tá com Nada. Aos participantes, a produção apenas avisou: Atenção! Mesmo após ter perdido a prova da comida, um integrante do Tá com Nada fez uso de um produto do Tá com Tudo. A proteína do Tá com Nada está suspensa. Na dúvida, não arrisque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;