Esportes Titulo
Interino diz que Buffon deve adiar adeus à seleção e defender Itália em março
26/02/2018 | 14:35
Compartilhar notícia


O técnico interino da seleção italiana, Luigi Di Biagio, informou nesta segunda-feira que o goleiro Buffon deverá estar presente na próxima convocação, para os amistosos contra a Argentina e a Inglaterra, em março.

O goleiro de 40 anos havia anunciado a aposentadoria da seleção de seu país após a não classificação para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. Em novembro do ano passado, após a derrota para a Suécia na repescagem, ele informou que não entraria mais em campo pela Itália.

"Não estar na Copa do Mundo é uma página feia na nossa história. Minha missão agora é recuperar o entusiasmo da equipe", disse o interino. "Conversei com o Buffon. Sugeri a ele que jogue mais três ou quatro jogos e depois decida sobre a aposentadoria. Ele provavelmente estará na lista em março. Chiellini também fará parte do grupo", acrescentou.

A seleção italiana volta a campo nos amistosos contra a Argentina, marcado para o dia 23 de março, em Manchester, e contra a Inglaterra, dia 27, em Londres. A ideia do treinador é mesclar jovens jogadores com os mais experientes. Por isso, a importância da presença de Buffon, que disputou cinco Copas do Mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;