Cultura & Lazer Titulo
Josh Duhamel estaria se envolvendo com Eiza Gonzáles após divórcio com Fergie
24/02/2018 | 15:11
Compartilhar notícia


Parece que a fila de Josh Duhamel andou e o ator já superou seu divórcio com Fergie. De acordo com o Us Weekly, o astro de Transformers estaria se envolvendo com Eiza Gonzáles e foram vistos juntos após o show de Jennifer Lopez no pre-Super Bowl, em Minnesota, nos Estados Unidos, no dia 3 de fevereiro.

- Eles beberam e festejaram juntos até muito tarde. Depois, Josh encontrou um amigo deles em comum e pediu o número de Eiza, contou uma fonte ao veículo.

Desde então, Josh e Eiza estariam vivendo um romance secreto:

- Eles definitivamente tem alguma conexão, porque eles fazem chamadas de vídeo e mandam mensagem a todo momento enquanto ela estava na Inglaterra trabalhando. Eles estão mantendo sob sigilo. Ele lhe diz que nunca encontrou alguém como ela antes, revelou a fonte.

Após oito anos casados, Josh e Fergie anunciaram a separação em setembro de 2017, por meio de um comunicado na People. Juntos, eles são pais do pequeno Axl Jack, de quatro anos de idade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;