Cultura & Lazer Titulo BBB
Após brincadeira de Caruso, Jéssica cai no choro e é consolada por Lucas
23/02/2018 | 10:10
Compartilhar notícia


Depois do clima de descontração - e pegação - que marcou o BBB na última festa, a situação ficou mais tensa após a Prova do Líder que aconteceu na última quinta-feira, dia 22. Ayrton venceu a disputa e a Família Lima segue na liderança, o que para alguns representou um grande alívio, enquanto, para outros, mais um motivo de preocupação.

Especulando sobre o jogo, Lucas disse que esta será mais uma semana de indecisão e acredita que pode ser emparedado pela família. Patrícia repassou a informação de que Ayrton pretende indicar o mais forte e o empresário opinou: - Ele vai me colocar. Ele me acha um dos maiores jogadores aqui.

Diego também acredita na possibilidade de ser emparedado, mas Breno não descarta a possibilidade de Caruso ser indicado. - A Ana Clara que decide. Eu acho que é no Caruso. Se for por afinidade é o Caruso, se for por jogo é o Diego, porque ela se sente ameaçada por ele, opinou o arquiteto.

Aliás, Caruso já está armando a sua própria estratégia e comentou sobre o jogo com Viegas. O músico, entretanto, não acha que é o melhor momento para isso: - Tem muita coisa para rolar. Eu acho que agora é até cedo demais para trocar essas ideias. O publicitário rebateu: - A gente tem que ir para guerra agora. Viegas disse que, apesar de considerar Breno sangue bom, votaria nele estrategicamente. Já Caruso acredita que a melhor opção seria votar em Gleici.

Quem não está muito a fim de pensar no jogo, entretanto, é Kaysar. Em conversa com o sírio, Patrícia mostrou preocupação com o Paredão: - Acho que Ana Clara e o pai vão indicar eu, Diego ou Lucas. Kaysar aconselhou: - É difícil a sugestão que eu vou falar para você, mas deixe sua preocupação para o dia da preocupação, e não estrague seus minutos e a felicidade de estar aqui.

Como nem tudo são espinhos, a madrugada também foi marcada por momentos de descontração! Insatisfeitos com toda a pegação da última festa, Lucas e Mahmoud trocaram um selinho. Além disso, alguns participantes se mostraram determinados a vencer a Prova da Comida. Patrícia disse que é questão de honra, já Mahmoud e Jéssica foram mais longe e prometeram correr pelados pela casa se forem para o Tá com Tudo!

Durante uma brincadeira em que liam um trecho de um livro que ensinava a retesar os mamilos, Jéssica aproveitou que Lucas estava sem camisa, beliscou o mamilo do empresário e brincou: - Chave ou gaveta?

Já na hora de se deitar, Caruso e Kaysar pregaram uma peça em Jéssica e deram o maior susto nela, no Quarto Tropical. A personal trainer saiu correndo, chorando e gritando do quarto, e foi consolado por Lucas.

Calma, que tem mais! Tiago Leifert anunciou que o Paredão deste domingo, dia 25, contará com uma surpresa. Ele será triplo: um brother ou sister será indicado pela casa, um indicado pelo líder e o terceiro será por sorteio. Haverá uma urna e o nome da pessoa que sair terá que emparedar um participante. A novidade vai cortar as asinhas de muitos que já estão planejando toda a jogada!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;