Cultura & Lazer Titulo
Millie Bobby Brown estrela campanha da Calvin Klein e é comparada à Natalie Portman
22/02/2018 | 17:11
Compartilhar notícia


Depois de ter disparado fotos da família Kardashian para a nova campanha da Calvin Klein, #MyCalvins, foi a vez de Millie Bobby Brown estrelar as novas linhas de roupa. A atriz, que tem apenas 14 anos de idade, apareceu nas fotinhos da marca nesta quinta-feira, dia 22, junto a Paris Jackson e Lulu Tenney.

Os internautas não conteram as emoções nos comentários:

A Millie é perfeita, Amei! e Garotas confiantes!

Ainda, de acordo com o site NME, a estrela de Eleven, de Stranger Things, que já estava sendo comparada com a renomada Natalie Portman, recebeu uma resposta da estrela de Cisne Negro através da MTV por causa da similaridade entre ambas:

- Eu conheci Millie no Globo de Ouro alguns meses atrás. Ela veio até mim e falou: - As pessoas ficam me falando que eu pareço uma versão mirim sua! Eu me senti muito honrada porque ela é adorável e muito talentosa. Respondi que isso é muito gentil, mas acredito que ela possui brilho próprio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;