Tecnologia Titulo Android
Google Pay: app de pagamento começa a ser disponibilizado no Brasil; Bradesco passa a aceitar modelo

Ferramenta permite ao usuário reunir em um único lugar todos os seus cartões de crédito e débito

Da Redação
Do 33Giga
20/02/2018 | 09:47
Compartilhar notícia


A partir de hoje, o Google Pay começa a ser disponibilizado na lojinha brasileira de apps do Google. Outra novidade é que o sistema passa a trabalhar com o Bradesco: correntistas do banco com cartões Visa podem utilizar o aplicativo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.

O Google Pay é um app que permite ao usuário reunir em um único lugar todos os seus cartões – tanto de crédito como de débito. Assim, ao realizar uma compra – em lojas físicas, apps ou e-commerces – basta escolher a opção do aplicativo e finalizar a transação.

Leia mais
Tabelão de celulares: confira todos os modelos vendidos no Brasil
Álbum: relembre videogames que marcaram a história
Confira a incrível evolução dos computadores

Além de tentar agilizar compras, o Google Pay mantém em uma única interface informações sobre transações realizadas e outros dados de pagamentos.  O Google Pay está disponível para todos os dispositivos Android a partir a versão KitKat 4.4.  Para baixar gratuitamente, basta clicar aqui.

Veja todos os eletrônicos testados pelo 33Giga.

 
 
 
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;