Cultura & Lazer Titulo
Noiva de Lucas pode entrar na casa do BBB 18
17/02/2018 | 13:11
Compartilhar notícia


Um babado daqueles pode esquentar ainda mais o BBB 18! Segundo o programa de TV A Tarde é Sua, da Rede TV, Ana Lúcia Vilela pode ficar frente a frente com o noivo Lucas, em uma casa de vidro, mas ainda não há nada confirmado de que isso possa realmente acontecer. Já pensou a confusão?

Enquanto isso, a Festa Lollipop agitou os brothers na noite da última sexta-feira, dia 16. Lucas e Jéssica estão cada vez mais próximos e se declararam na festa: - Eu te amo, minha amiga, diz o modelo, enquanto a loira responde: - Em dois meses, vou te amar muito mais. Eita!

E não foi só isso, já que durante o show, Dennis DJ pediu para quem tivesse apaixonado levantasse a mão. Breno, Jessica e Lucas não pensaram duas vezes ao levantarem os braços.

Apesar de todo o chamego, o modelo não deixou de desabafar para Breno sobre a noiva que ele tem fora e revelou que tem certeza que o relacionamento não existe mais: - Ela deve ter me excluído das coisas. Ela, com certeza, não me quer mais.

Lucas ainda acertou as coisas com Caruso, com quem andou se estranhando nos últimos dias. O publicitário pediu desculpas por ter falado da noiva do modelo, mas disparou: - Acho muito mais errado a pessoa que pegou isso no ar e foi jogar em você

Enquanto isso, Wagner e Gleici continuam devagar e ficaram só na conversa. E sister achou melhor eles esperarem rolar, já que o artista não quer ficar com a morena só porque os outros participantes ficam pilhando. Mas Gleici avisou: - Estou fazendo isso porque você se preocupa. Por mim, não estou nem aí. Mas como eu vejo que você tem uma preocupação com isso, eu respeito.

E a festa acabou com muita animação em um dos quartos. Jéssica começou a fazer acrobacias na cama de Lucas, dando piruetas e parando no colo do modelo. Diego também imitou a sister e se juntou aos dois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;