Setecidades Titulo Criminalidade
Polícia liberta refém e prende dupla pelo crime de sequestro-relâmpago
Por Do Diário OnLine
16/02/2018 | 18:30
Compartilhar notícia


Dois homens – um pedreiro de 47 anos e um desempregado de 19 anos – foram presos pelo crime de sequestro-relâmpago na tarde desta quinta-feira, em São Bernardo.

De acordo com a polícia, a vítima, proprietária de um HB20 branco, foi abordada em Santo André e levada para São Bernardo como refém.

Ao ser acionada, a corporação efetuou buscas e encontrou o veículo. Após ordem dos agentes, os criminosos desceram do carro e não tentaram fugir. A princípio, o pedreiro havia dito que era amigo da vítima, o que foi desmentido por ela que, por sua vez, afirmou que foi abordada pela dupla, ocasião na qual um dos homens passou, então, a dirigir seu carro, enquanto o outro os seguia em um Fiat Uno cinza.

Durante revista, foram localizados com o desempregado R$ 240 em dinheiro, um extrato bancário, além de um celular, que ele disse ser seu. O dinheiro tinha sido sacado por ele com o cartão da vítima, em um supermercado, e foi devolvido a ela. Os celulares dos suspeitos, o extrato bancário e o veículo Fiat Uno foram apreendidos. O HB20 foi recuperado e entregue à vítima.

O caso foi registrado no 1° DP (Centro) de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;