D+ Titulo
'Lady Bird' explora tom mais humano
Da Redação
18/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Os dramas da adolescência e relacionamentos já são clichês nos filmes, mas Lady Bird – A Hora de Voar traz olhar mais humanizado para suas personagens. O longa-metragem, já em cartaz no Brasil, conta a história de Christine McPerson (Saoirse Ronan), que exige ser chamada pelo codinome Lady Bird. Em seu último ano escolar, a garota almeja sair do subúrbio da Califórnia, onde vive, mas a mãe não quer que ela saia debaixo de suas asas, embora a relação das duas seja conturbada.

A trama explora desilusões, relacionamentos frustrantes e amores que não conseguem ser expressados, tanto no âmbito familiar quanto em relação à própria identidade pessoal longe de casa. Sua qualidade é forte o bastante para colocar a obra como uma das nove finalistas de melhor filme na edição deste ano do Oscar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;