D+ Titulo Curtição
Em busca do par ideal

Dez episódios irão ao ar sempre nos mesmos dia e horário, com reprises ao longo da semana

Luís Felipe Soares
Diário do Grande ABC
18/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Reunir grupo de homens e mulheres em mansão onde não faltam festas, bebidas, desafios e azaração. Apesar de parecer uma grande brincadeira, o objetivo de tudo é fazer com que esses jovens tentem encontrar seus ‘pares ideais’. Os ingredientes são instigantes o bastante para que o público acompanhe as ações do programa Are You The One? Brasil, da MTV. A versão nacional do reality show norte-americano criado em 2014 volta a agitar a programação do canal pago com a quarta temporada, que estreia na quinta-feira, às 22h (nova data em relação aos anos anteriores). Os dez episódios irão ao ar sempre nos mesmos dia e horário, com reprises ao longo da semana.

Um dos selecionados na busca amorosa proposta pela atração é o andreense Luis Copini, 23 anos, que mora na Vila Vitória, em Mauá. Ele conta que, ao lado dos novos amigos – inclusive revelou que curtiu o Carnaval na companhia de alguns deles –, passou pouco mais de um mês em Búzios, no Rio de Janeiro, no que afirmou ter sido a experiência mais intensa que já teve. “É algo que nunca imaginei passar na vida e acabou sendo um aprendizado enorme”, comenta o empresário e modelo. “Me preparei de maneira leve. Não fui restrito a nada. Na minha vida pessoal só dou azar. A única coisa boa é meu filho (de 1 ano). Sou caseiro e tranquilo, então procuro alguém que tenha esse lado.”

No total, 21 participantes tentam superar as complicações no âmbito amoroso para descobrir quem do sexo oposto tem gostos parecidos e seja adequado para formar o casal perfeito. É importante notar que o número de jovens abre espaço para que haja 11 rapazes, sendo que uma das garotas terá dois pares ‘corretos’ (com o match acertado, o terceiro elemento será eliminado). Boa parte da curiosidade do público é acompanhar os altos e baixos nessa procura, com os ânimos se exaltando na medida em que prêmio em dinheiro pressiona o grupo. No fim das contas, o programa é um jogo e sentimentos precisam ser controlados em prol da ‘bolada’ no fim.

“Vivi todas as trocas com a galera na procura por algo agradável. A relação com o prêmio é complicada. Pensei no jogo de maneira geral, mas tentei conviver mais com o pessoal”, diz Copini, que amplia o time de participantes locais do Are You The One? Brasil que já conta com Thaigo Consani, de São Caetano, e Cindy Campos, de Santo André, ambos da segunda edição do reality show.

No elenco montado para a nova temporada, estão estudantes, modelos, músicos, publicitários e uma comissária de bordo. Detalhe que, mesmo sendo a versão brasileira, há espaço para um italiano e uma suíça. Uma das principais mudanças é a presença do ator Caio Castro no posto de apresentador, substituindo Felipe Titto no comando do popular programa da MTV.

Entre possíveis desconfianças de que a atração pode ser manipulada, Copini afirma que não há nada planejado. “Tudo começa estranho. Estava meio travado, principalmente porque não conhecia ninguém. Você fica apreensivo para saber como realmente se comportar. As amizades e relacionamentos ocorrem de maneira natural com o passar do tempo.” É hora de fazer as apostas para descobrir se ele e o restante do elenco conseguiram encontrar o match ideal.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;