Social Titulo Folia 2018
Lions é tema no desfile da Escola de Samba Leandro de Itaquera

Atividade contou com os leões e domadores que integram o clube

Juliana Bontorim
17/02/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Tomaso Pina/ Divulgação


  Emoções marcaram o desfile de Carnaval da escola de samba Leandro de Itaquera, que homenageou o centenário do Lions International neste ano. A agremiação ficou em sexto lugar do grupo de acesso paulista e contou com a participação dos leões e domadoras, integrantes de clubes espalhados pelo País e também no Exterior. “Não posso descrever a emoção. Batia no peito de tanto orgulho que sentia”, comenta a empresária e diretora social do Lions Clube Santo André – Centro, Angélica Gardini Pina, que desfilou pela primeira vez em um carro alegórico. 

Veja mais noticias da nossa coluna:

Paixão

 “O envolvimento de todos na preparação trouxe para a avenida uma magia diferente”, conta a cuidadora de idosos de Santo André Gisele Smith, que desfilou pelo quinto ano na ala das baianas da Rosas de Ouro. 

Sustentável

Escritor e terapeuta Fernando Machado comandará encontro sobre terapia voltada para eliminar pensamentos negativos, entre hoje e segunda-feira, no Espaço Fiore de Luce, em Ribeirão Pires.

Inclusão

Projeto De Olho no Duto, que visa atingir 150 mil pessoas em dois anos por meio da arte do circo para as comunidades em vulnerabilidade social, terá próxima ação hoje, na Vila Alto da Boa Vista, em São Bernardo. 

Cerca de 1.000 pessoas participaram dos dois dias de matinê de Carnaval da ADC Mercedes-Benz, em Diadema. A atividade, que já é tradicional no clube, contou com desfile de fantasias nas categorias Baby e Kids, além de promover aulas de ritmos carnavalescos e zumba, ambas sob o comando do professor Renato Sasso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;