Cultura & Lazer Titulo
Penélope Cruz explica como pediu à Donatella Versace para interpretá-la em American Crime Story
16/02/2018 | 16:11
Compartilhar notícia


Capa da edição de fevereiro da revista PorterEdit, Penélope Cruz falou sobre sua personagem em American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace, o movimento MeToo e suas frustrações na área profissional.

Penélope é a estrela da série em que interpreta o papel de Donatella. A atriz contou como foi pedir à designer para interpretá-la.

- Eu disse à Donatella que isso estava me fazendo ficar a noite toda acordada porque é uma grande responsabilidade interpretar alguém que não só ainda está viva, mas alguém que eu respeito muito. E ela me disse, se alguém vai fazer isso, estou feliz que seja você. Suas palavras me deram liberdade para fazer isso.

Quanto ao movimento MeToo, Penélope disse que é preciso mudar as regras da indústria cinematográfica e em todas as outras nas quais mulheres são reprimidas de diferentes formas.

- Não pode ser simplesmente algo que está lá para preencher as notícias por alguns meses até passarmos para outro assunto.

Com 43 anos de idade, a atriz também falou sobre aquilo que a incomoda em sua área profissional.

- Desde meus 25 anos de idade, [jornalistas] vêm me perguntando se eu tenho medo de envelhecer. É algo louco de se perguntar, e eu sempre recusei responder. Eles nunca perguntam algo assim para um homem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;