Setecidades Titulo Tráfico
Dupla é presa com quase 50 kg de maconha em São Bernardo
Por Do Diário OnLine
16/02/2018 | 14:52
Compartilhar notícia


Dois homens foram flagrados com uma mochila contendo 52 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 50 kg da droga, na noite desta quarta-feira, no bairro Independência, em São Bernardo.

Policiais do 1º DP (Centro) receberam uma denúncia de tráfico, na qual os suspeitos estariam dentro de um carro prata, na Avenida Rosa Aizemberg. No local, os agentes avistaram um Space Fox prata estacionado. Em seguida, perceberam cinco pessoas fugindo. Após perseguição, dois homens foram detidos em uma viela, sendo eles um montador de automóveis, de 22 anos, e um lavador de carros, de 44 anos.

Com o montador de automóveis, estava a chave do veículo estacionado. Ao lado da entrada da viela onde a dupla estava, os policiais encontraram a mochila com os 52 tijolos de maconha.

Além da droga, os policiais apreenderam também o automóvel e os celulares da dupla.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;