Diarinho Titulo Teatro
Coragem para aceitar seu destino
Da Redação
18/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A imaginação é a principal ferramenta do espetáculo O Dragão de Fogo. Baseada em lenda chinesa, a peça explora as possibilidades abertas pelo desenho de um menino para apresentar montagem com movimentos em cena inspirados em ações do kung fu.

No palco, a história gira em torno de pequeno protagonista que é escolhido para enfrentar dragão que, desperto de sono de séculos, ameaça destruir a aldeia. O que se observa são acontecimentos sobre o universo do personagem, como os pais, o primeiro amor e a esperança dos aldeões.

A montagem entra em temporada hoje no teatro do Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200). As sessões ocorrem aos domingos, sempre às 12h, até dia 11. Com valores entre R$ 5 e R$ 17 (grátis para crianças com até 12 anos), as entradas estão à venda no local e na rede Sesc (www.sescsp.org.br). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;