Cultura & Lazer Titulo Discreta
Patrícia Poeta está namorando médico que a ajudou a emagrecer
15/02/2018 | 10:10
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Patrícia Poeta pode ter encontrado um novo amor! De acordo com o jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, a jornalista estaria se relacionando com Fabiano Serfaty, médico endocrinologista responsável pelo emagrecimento da apresentadora, que declarou durante o Carnaval que seu foco não era paquerar.

Os dois estariam mantendo discrição em relação ao namoro, no entanto, foram vistos dois dias juntos em camarote na Sapucaí durante o Carnaval e trocaram olhares e carinhos. Em alguns momentos, o colunista relata que eles chegaram a circular pelo local de mãos dadas, mas não foram fotografados juntos.

Além de ser responsável pelo emagrecimento de Patrícia, Fabiano já participou algumas vezes do programa É de Casa, comandado por ela. Em abril de 2016, ele chegou a virar manchete dos jornais depois de ter sido esfaqueado em uma rua do Leblon, no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;