Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 23 de Fevereiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Daniel Alves culpa inconstância do Paris Saint-Germain para derrota em Madri



14/02/2018 | 22:14


O lateral-direito Daniel Alves creditou à irregularidade do time em campo a derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid por 3 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pela rodada de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. "Jogamos bem, mas fomos intermitentes e aqui (em Madri) se paga muito caro por isso", disse o brasileiro.

Para ele, o time da capital francesa perdeu a concentração na etapa final, depois desta ganhando por 1 a 0, e isso foi fatal. "Aqui (no Santiago Bernabéu) não se pode dormir porque acontece o que vimos hoje (quarta-feira)", afirmou.

O brasileiro, no entanto, mantém a confiança de que o Paris Saint-Germain vai dar o troco na partida de 6 de março no estádio Parque dos Príncipes, em Paris. Para ele, a disputa pela vaga nas quartas de final permanece aberta. "Se o Real Madrid quiser passar de fase, vai ter de jogar muito bem na partida de volta", avisou Daniel Alves.

Nesta quarta-feira, Daniel Alves mais uma vez jogou em parte do jogo em uma posição que não é a sua. Há 10 dias, teve de ir para o gol depois da expulsão do goleiro Aréola em uma partida do Campeonato Francês. Em Madri, o técnico Unai Emery tirou o centroavante uruguaio Cavani e colocou o lateral-direito Meunier, deslocando o brasileiro para o meio de campo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados