Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Trauco e Willian Arão desfalcam treino e devem seguir fora do Flamengo na final



14/02/2018 | 21:28


Não será na decisão da Taça Guanabara que o técnico Paulo César Carpegiani voltará a contar com o lateral-esquerdo Trauco e o volante Willian Arão. Nesta quarta-feira, os dois jogadores fizeram um treino separado do elenco no Ninho do Urubu e mostraram que ainda não têm condições de jogo para o confronto de domingo diante do Boavista, em Cariacica.

Arão sofreu um lesão muscular na coxa em um jogo-treino e, desde então, vem realizando tratamento. Já Trauco se reapresentou fora de forma no início do ano, faz trabalho de recondicionamento físico e ainda não foi aproveitado na temporada.

Nesta quarta, os dois jogadores fizeram um trabalho separado, acompanhados do preparador físico Gustavo Araújo. Outro que participou desta atividade foi o volante Romulo, que não agradou no ano passado e tem futuro incerto no Flamengo.

Enquanto isso, o elenco flamenguista realizou um trabalho físico intenso, tanto na academia quanto no gramado. No domingo, às 17 horas, a equipe decide a Taça Guanabara no Estádio Kleber Andrade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados