Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Atual campeã, Karolina Pliskova estreia com fácil vitória no Torneio de Doha



14/02/2018 | 20:12


A atual campeã não teve muitos problemas em sua estreia no Torneio de Doha, disputado em quadras duras no Catar. A checa Karolina Pliskova, ex-número 1 do mundo e hoje quinta do ranking da ATP, bateu com facilidade a francesa Alizé Cornet por 2 sets a 0 - com parciais de 6/2 e 6/3, em 1 hora e 10 minutos.

A tenista da República Checa foi superior em quadra mesmo tendo seu saque quebrado no início de cada set. Em winners, Karolina Pliskova liderou por 24 a 15 e cometeu apenas 11 erros contra 14 de Alizé Cornet. Na segunda rodada, a sua adversária será a norte-americana Catherine Bellis, 48.ª colocada do mundo, que venceu a compatriota Madison Keys.

Também nesta quarta-feira, a alemã Angelique Kerber derrotou a australiana Samantha Stosur por 2 sets a 0 - com parciais de 6/4 e 6/1, em apenas 59 minutos. Após vencer a rival pela quinta vez na carreira profissional, a tenista da Alemanha enfrenta agora a britânica Johanna Konta.

Uma zebra do dia foi a eliminação da atual campeã de Roland Garros. A letã Jelena Ostapenko caiu diante da romena Mihaela Buzarnescu por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. Por fim, a também tenista da Romênia Monica Niculescu se aproveitou a desistência da eslovaca Magdalena Rybarikova - quando vencia por 6/7 (6/8), 6/2 e 3 a 0 - para avançar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados