Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Número 4 do mundo, Zverev é surpreendido e cai para italiano em Roterdã



14/02/2018 | 20:08


O alemão Alexander Zverev está fora da disputa pelo título do Torneio de Roterdã. Número 4 do ranking mundial e terceiro cabeça de chave da competição, o jogador foi surpreendido nesta quarta-feira pelo italiano Andreas Seppi e caiu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

Zverev viveu dia irreconhecível e teve muita dificuldade para encaixar o serviço, principalmente. Venceu apenas 48% dos pontos em que acertou o primeiro saque na parcial inicial e acabou sendo quebrado em três oportunidades, apesar de também ter aproveitado dois dos cinco break points que teve.

No segundo set, o alemão se estabilizou, mas não conseguiu mais ameaçar o saque de Seppi. O italiano, então, aproveitou a única oportunidade de quebra que teve e confirmou a vitória.

Com o resultado, Seppi avançou às quartas de final e agora espera para conhecer seu adversário. Ele vai enfrentar quem passar no confronto entre o francês Pierre-Hugues Herbert e o russo Daniil Medvedev.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados