Cultura & Lazer Titulo
Luana Piovani relembra traição a Rodrigo Santoro no Carnaval: - Dentro da minha infidelidade eu fui muito fiel
Por
14/02/2018 | 14:11
Compartilhar notícia


Aproveitando a quarta-feira de cinzas, nesse dia 14, Luana Piovani divulgou em seu canal do YouTube seu mais novo vídeo, para contar histórias de Carnaval. Ela começa explicando que a coisa mais complicada de estar desfilando em uma avenida, como a Sapucaí, é quando sua escola de samba atrasa:

- É muito triste você quando a escola fica toda derrubada, porque eles passam o ano inteiro trabalhando e se dedicando pra aquilo, para aqueles únicos 50 minutos. E quando alguma coisa dá errada é muito frustrante e a gente acaba se penalizando também.

Depois, relembrou a história de quando conheceu Pedro Scooby, seu marido, com quem começou a conversar em uma festa de camarote, no Carnaval:

- Eu fui com nove amigas solteiras pro Carnaval. A gente tava mesmo saindo em esquadrão, nisso chega o Pedro, sozinho. Tinham duas amigas do meu grupo que o conheciam. E daí ele chegou sozinho, deu de cara com um grupo de nove mulheres, gatas, solteiras. (...) Mas eu me lembro, que quando ele chegou, deu uns cinco minutos e não é que eu fiquei incomodada, mas eu me senti tocada por aquela energia dele. Ele tava de chinelo e eu falei Gente, quem vem de chinelo para o camarote? Ele tava todo bronzeado, tinha acabado de chegar viagem era todo tatuado. Daí já comecei a sentir aquele negócio, aquele garoto brincando e não sei o que... fora que eu adoro garotos.

Depois, para sair dos holofotes, combinou de encontrar com ele na van que levava os famosos embora. Ela ainda brincou, ao falar sobre finalmente ter beijado ele:

- Dei um chupo no Pedro Scooby!

Juntos desde 2011, Luana explicou que Scooby não sente ciúmes das histórias de Carnaval dela:

- Não tem, porque eu não fico contando, gente. Apesar de eu estar aqui contando pra vocês, o Pedro não assiste os meus vídeos, só quando eu digo Assiste esse que você vai amar. Você não fica dando informações do teu passado para a pessoa que você está. Porque eu não quero justamente ficar causando constrangimento, entendeu? Assim como eu prefiro que ele não conte se eu estiver junto. (...) Então ele não tem ciúmes não.

Por fim, relembrou o caso de traição envolvendo Rodrigo Santoro, seu namorado na época. Luana foi vista aos beijos com Christiano Rangel, com quem depois namorou por dois anos:

- Uma coisa que as pessoas não entendem é que dentro da minha infidelidade eu fui muito fiel, porque eu não voltei pra casa falei que amava ele e continuei com ele. Eu simplesmente voltei pra casa e disse Deu ruim, eu tô apaixonado por outra pessoa, vou partir. Pessoas sofreram porque idealizaram esse casal 20. É como Bruna (Marquezine) e Neymar, que todo mundo ama, idolatra, como se não fossem pessoas comuns que não passassem dificuldades. E daí foi um saco porque as pessoas passaram dois, três anos me julgando, me chamando de Geni, então essa parte foi meio chata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;