Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 23 de Fevereiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Espaço Win promove festa de salão para apresentar novo ambiente

Denis Maciel Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Atividade contou com cerca de 900 pessoas para comemoração


Gabriela Lopes

14/02/2018 | 08:00


 Baile de salão celebra em grande estilo 

“Queríamos apresentar como uma nova opção para termos os foliões conosco”, comenta a gerente do Espaço Win, Patrícia Caseiro. O grupo mudou o lugar pela primeira vez, mas os participantes aprovaram a festa de salão promovida no novo local. As marchinhas ainda são a maior pedida nestes bailes, mas a entrada do grupo Araketu foi ovacionada pelos entusiastas dos hits de antigamente. Cerca de 900 pessoas agitaram a casa de entretenimento. 

Empolgação

 Os pequenos aproveitarão o clima de diversão, hoje, no CarnaBailinho do Sesc São Caetano. Atividade terá apresentação do espetáculo infantil com o Núcleo Caboclinhas, que promove por meio da musicalidade e danças, a cultura popular brasileira para crianças. “Unimos os pequenos e seus pais para ambos usufruírem das diferentes linguagens artísticas”, comenta a responsável pela programação,  Adriana Judith Rachman.

Personagens

 Papais e mamães já se preparam para deixar os pequenos ainda mais fofinhos. Toda a produção será em torno de concurso de fantasias promovido por clube andreense. Nos últimos anos, looks como os dos personagens Chaves e Chiquinha sempre encheram os olhos dos participantes. Mas este ano duas modinhas prometem vir com tudo: unicórnio e sereia. O super-herói Capitão América é um dos queridinhos. “Esta é uma festa para unir gerações”, comenta o vice-presidente social Luiz Antônio Aparecido Nunes.

 Origens

 Ícone torcedor do Ramalhão, Eduardo Braghirolli, mais conhecido como Esquerdinha, não consegue conter a animação para desfilar mais uma vez na avenida, agora, em escola de samba que homenageará Santo André, e na qual o aposentado ficará em ala alusiva. “Amo esta celebração desde que tinha 9 anos, quando comecei a desfilar. Desde então, já participei em escolas da região e fora dela”, comenta Braghirolli.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados