Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 23 de Fevereiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

CIA cita sinais de nova intromissão russa no processo eleitoral dos EUA

ANDREW HARNIK/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Agência de inteligência já concluíram que Moscou interferiu no pleito presidencial de 2016



14/02/2018 | 00:07


O diretor da Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos, Mike Pompeo, disse que o governo russo está conduzindo atividades no intuito de impactar as eleições legislativas do país.

O diretor de Inteligência Nacional dos EUA, Dan Coats, e Mike Rogers, chefe da Agência Nacional de Segurança, endossaram as palavras de Pompeo, mas não deram detalhes sobre quais seriam essas atividades.

As agência de inteligência norte-americanas concluíram que Moscou interferiu na eleição presidencial de 2016, levando à condução de uma investigação sobre um suposto conluio entre autoridades russas e membros da campanha do presidente Donald Trump.

Os russos negam as acusações, e o presidente Trump disse que a investigação das agências era uma "caça às Bruxas". Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados