Cultura & Lazer Titulo Batuques
Orquestra Voadora promove ‘Festa da Ressaca’ de Carnaval sexta
Miriam Gimenes
14/02/2018 | 07:49
Compartilhar notícia


Quem pensa que o Carnaval termina hoje está enganado. Na sexta-feira, a partir das 21h30, a fanfarra Orquestra Voadora faz Festa da Ressaca, na Casa Natura Musical (Rua Artur de Azevedo, 2.134). Os ingressos custam a partir de R$ 40.

Eles serão embalados pelos hits que fizeram sucesso no pré-Carnaval da Casa, que teve Desbunde Geral com Johnny Hooker, Samba de Rainha, Spok Frevo e Antonio Nóbrega, Orquestra Brasileira de Música Jamaicana e uma série de ensaios especiais indoor de grandes blocos.

A orquestra é formada por André Ramos (sax barítono), Daniel Paiva, Tiago Rodrigues, Vicente Quintela (os três que tocam trompete), Marco Serra Grande (trombone), Leonardo Campos (trombone), André Fioroti (bateria e percussão), Hugo Prazeres (percussão), Pedro Araujo (percussão), Marcelo Azevedo (surdo), Lula Mattos (eufônio) e Tom Huet (sousafone) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;