Cultura & Lazer Titulo Após Jogo da Discórdia
Após Jogo da Discórdia, Mahmoud detona Ana Paula no BBB 18: - Você é mimada, petulante e vitimista
13/02/2018 | 11:11
Compartilhar notícia


É barraco que se diz? Na última segunda-feira, dia 12, Tiago Leifert comandou mais um Jogo da Discórdia na casa do Big Brother Brasil 18 e o clima esquentou tanto que as brigas renderam praticamente a noite inteirinha! No game, os competidores ganhavam uma carta e tinham que encaminhar uma placa para a pessoa que mais julgavam ter a característica descrita na carta. No final, a relação das características e dos participantes ficou a seguinte: Gleici deu carta de Mala a Caruso; Patrícia tirou a placa de Mala de Caruso e deu a Ayrton; Paula deu carta de Falsiane a Diego; Caruso tirou a placa de Falsiane de Diego e deu a Mahmoud; Ana Clara deu carta de Persona Non Grata a Ana Paula; Nayara trocou a placa de Persona non Grata e deu a Ayrton; Nayara deu carta de Leva e Traz a Wagner; Ayrton trocou a placa de Leva e Traz e deu a Ana Paula; Kaysar recebeu a carta de Recalcado e Jéssica deu o título de Calculista para Wagner.

Mas a treta ficou ainda mais séria quando os brothers deram os títulos de Leva e Traz, Covarde e Planta, entre outros, para Ana Paula. Durante o restante da noite, a casa se dividiu entre os participantes que defendiam a estudante de Jornalismo e os que reforçavam que a postura da bruxinha condizia com as características dadas no jogo. Ou seja: praticamente todo mundo brigou com todo mundo.

Mahmoud, inclusive, não se conteve e detonou Ana Paula: - Você colocou a Jaque contra mim. Eu coloquei você no Paredão e não outros contra você. Tinha que falar na minha cara e não outra pessoa para falar na minha cara. Você é mimada, petulante e vitimista!

Após horas de discussão, Kaysar e Ana Paula dividiram o chão no bangalô do líder e trocaram carinhos. O sírio afirmou que gostava da estudante, que ela era quente e até deu um beijo em sua testa. Entretanto, nada rolou e a bruxinha inclusive chamou Kaysar de irmão.

Por outro lado, Lucas tirou a barba e perguntou a Jéssica se ela gostava do novo visual. - Assim não gosta mais não? Não quer mais não?, questionou o modelo. Sem graça, a loira riu e respondeu: - Rapaz... não faz pergunta...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;