Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 26 de Fevereiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Juliana Paes é roubada a caminho da Sapucaí, diz jornal

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


13/02/2018 | 11:11


Juliana Paes teria passado por um sufoco na noite da última segunda-feira, dia 12. Segundo informações do jornal Extra, a atriz estava em uma van a caminho da Sapucaí para curtir o segundo dia de desfiles do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, quando dois assaltantes abordaram o veículo na saída do túnel Santa Bárbara. Um dos bandidos estava armado e obrigou o motorista a parar.

Os assaltantes teriam reconhecido a atriz e, por isso, teriam dito que levariam apenas os celulares dos passageiros. Mesmo após o roubo, Juliana foi ao camarote da Grande Rio para cumprir o compromisso de trabalho. Ela teria chegado no local por volta das 22 horas.

Nas redes sociais, alguns amigos publicaram fotos da atriz sorrindo, mesmo depois do assalto. A entrevista coletiva que a artista daria na noite foi cancelada e ela ficou um local reservado em um dos camarotes da Sapucaí. Felizmente, nada de mais grave teria acontecido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados