Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 26 de Fevereiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após reconciliação, Isis Valverde abre o jogo sobre namoro: A vida tem alguns tropeços, mas estamos felizes agora

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


13/02/2018 | 10:11


Após um breve término no namoro com André Resende, Isis Valverde agora pode dizer que está superfeliz ao lado do rapaz. Ao curtir o Carnaval carioca direto da Sapucaí na companhia do namorado, a atriz abriu o jogo sobre a reconciliação:

- Relacionamento é assim mesmo, a vida tem alguns tropeços e às vezes é bom para a gente aprender algumas coisas. A gente se acertou e estamos felizes agora.

Enquanto ela procurava André, que também estava com sua família, pelo camarote, Isis brincou que por ser filha única, morre de ciúmes da mãe e se mostrou preocupada com uma foto que ela postou no Instagram de biquíni e repercutiu nas redes sociais:

- Expôs ela, né? Tadinha, acho que ela até apagou. Ela publicou a foto para falar do Rio de Janeiro e de repente todo mundo fala dela.

Isis ainda contou que não conseguiu ir a nenhum bloquinho neste ano, mas adorou ser coroada como rainha do baile do Copacabana Palace:

- O público queria um personagem e eu dei isso a eles. Dancei muito, bati o pandeiro, foi uma performance e eu amei!, festejou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados