Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 26 de Fevereiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Solteira, Patrícia Poeta diz que seu foco não é paquerar tão cedo

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


13/02/2018 | 10:11


Patrícia Poeta não quer saber de se envolver! Na madrugada desta terça-feira, dia 13, a jornalista, que atualmente faz parte do time de apresentadores do É de Casa, esteve no Camarote N1, na Sapucaí, e desconversou sobre sua vida amorosa. Quando questionada se levava muitas cantadas durante os dias de folia, ela disse que às vezes surgia um elogio ali, outro aqui, mas ela jura que nem presta atenção quando isso acontece:

- Sempre chegam em mim com muito respeito, nem posso falar que recebo cantadas. Na verdade, o meu foco do momento não é esse. Melhor deixar essa pergunta para o ano que vem, quem sabe?, brincou a jornalista, que foi casada durante 17 anos com o diretor Amauri Soares, com quem teve seu único filho, Felipe, com 15 anos de idade. Ela se separou em 2017.

A apresentadora se mostrou a favor dos protestos contra o assédio no carnaval:

- Na verdade, todos sabem o limite. Não é por isso que um homem vai ficar com receio de chegar em uma mulher. O respeito é fundamental e todos sabem disso.

Patrícia ainda brincou ao responder sobre uma possível participação em um desfile:

- Eu tive aulas de samba e gostei muito. Às vezes, volto a fazer para reencontrar as amigas da turma. Sempre falo que vou desfilar e fico enrolando, mas eu dia eu tomo coragem (risos).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados