Setecidades Titulo Estradas
Motorista enfrenta congestionamento na volta do feriado
Do Diário OnLine
13/02/2018 | 10:09
Compartilhar notícia


Atualizada às 21h22

O motorista que deixa o Litoral na noite desta terça-feira enfrenta diversos pontos de congestionamento no SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) por conta do excesso de veículos. 

O tráfego na Rodovia dos Imigrantes está congestionado, no sentido São Paulo, na pista norte, do km 59 ao km 51, e na pista sul, do km 56 ao km 47.

Na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, o trânsito é no sentido Praia Grande, do km 270 ao km 274.

A interligação está bloqueada, no sentido São Paulo, devido à neblina.

Caminhões com destino a São Paulo devem utilizar a serra da Via Anchieta.

O tempo está encoberto, com chuva em pontos isolados, e a visibilidade é parcial para os motoristas.

O Sistema Anchieta-Imigrantes está em Operação Subida, 2x8. O caminho até a Capital é realizado pelas pistas norte e sul da Imigrantes, e pela pista norte da Anchieta. A descida da serra deve ser feita somente pela pista sul da Anchieta.
 
Carnaval

Desde as 0h de quinta-feira, quando se iniciou a contagem, mais de 482 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. No sentido da Capital, a concessionária Ecovias registrou a passagem de mais de 391 mil veículos.



 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;