Cultura & Lazer Titulo De segunda até dia 25
Praça recebe sessões do Cine ao Ar Livre

Evento será realizado ao lado do Parque do Ibirapuera, de segunda até dia 25, das 10h às 20h

Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
13/02/2018 | 08:15
Compartilhar notícia


 A partir de segunda-feira até o dia 25, a Praça Ayrton Senna, localizada ao lado do Parque do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral), em São Paulo, recebe pela primeira vez programação do Cine ao Ar Livre. A entrada é gratuita.

Ao todo, serão quatro sessões diárias, que vão privilegiar o cinema nacional. Segundo os organizadores, o objetivo principal do evento é ampliar o acesso à sétima arte, além de ocupar de forma criativa o espaço urbano e possibilitar que portadores de necessidades especiais possam usufruir da mesma forma, com local acessível e sessões com audiodescrição.

As exibições serão realizadas todos os dias entre 10h e 20h, com filmes para todas as faixas etárias, iniciando com a infantil.

Na programação, constam filmes como Zootopia – Essa cidade é o Bicho, Moana – Um Mar de Aventura e Rio 1, para as crianças. O Bem Amado, O Ano Que Meus Pais Saíram de Férias, O Homem do Futuro, A Dona da História, Linha de Passe e Cidade de Deus entram na sessão de gala, sempre às 18h, para os adultos.

Cada sessão tem duração de cerca de duas horas. Além do cinema, o evento contará também com food trucks.

A programação oficial e o passo a passo para retirada de ingressos estão disponíveis no www.cineaoarlivre.com.br.

O evento é uma realização do governo do Estado em parceria com a Secretaria de Cultura e patrocínio da Comgás.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;