Cultura & Lazer Titulo Perto de Neymar
Bruna Marquezine deve morar em Paris após fim de Deus Salve o Rei
12/02/2018 | 12:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Bruna Marquezine não quer saber mais de namorar à distância! De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atriz planeja se mudar para Paris, na França, após o fim de Deus Salve o Rei, para ficar bem pertinho de Neymar, que mora no local pois joga pelo Paris Saint Germain, time de futebol francês.

Os comentários de que ela estaria planejando deixar o Brasil teriam surgido nos bastidores da equipe da novela. Nas redes sociais, a atriz não comenta sobre seus planos futuros, mas assim como Neymar, dá a entender que não aguenta mais namorar à distância.

Ainda segundo o colunista, amigos apostam que ela deve se mudar em breve. No entanto, Bruna continua focada em seus compromissos profissionais e após o Carnaval, na quarta-feira, dia 14, já voltará a gravar as cenas de sua personagem na novela das sete da Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;