Cultura & Lazer Titulo
Samantha Schmütz fala sobre conciliar carreira de humorista e cantora e declara seu amor à música: - Nasci para os palcos
12/02/2018 | 11:11
Compartilhar notícia


Não é novidade para ninguém que Samantha Schmütz é um ícone do humor nacional, mas muitos não sabem que a cantora conserva uma antiga paixão e talento pela música. Em entrevista, Samantha revelou que a carreira de cantora teve início antes mesmo de entrar na televisão:

- Já canto há muitos anos, mesmo antes de entrar na TV. Na época em que eu estava na escola de teatro, paralelamente cantava em bares e fazia backing vocal para algumas bandas. Cantar é uma paixão antiga.

Em 2017, a artista estreou o show Samantha Canta, que passou por cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, onde teve a oportunidade de cantar ao lado do rapper Criolo. Fã de Michael Jackson e Elis Regina, a artista contou que o projeto surgiu do desejo de compartilhar com o público sua paixão pela música.

E deu muito certo! Samantha Canta acabou virando um programa, comandado por ela mesma no canal Bis:

- Tenho uma relação maravilhosa com o canal. Falei do meu desejo de ter um programa musical e conversei com Guilherme Zattar e Cristian Machado, diretores do Bis, e eles apostaram na ideia, contou.

Além da atração, Samantha, que também é compositora, está no ar em Vai que Cola, no Multishow. A artista acredita que vontade é ingrediente fundamental para encontrar tempo para lidar com todos os compromissos. Além disso, Samantha não acha necessário escolher entre os palcos ou as câmeras e contou que fará o máximo para conciliar a música e a atuação.

Em 2017, durante o Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Samantha passou por uma saia justa com Miguel Falabella, que era um dos jurados e deu a entender que só é considerado cantor quem tem CDs vendendo em lojas. Sobre isso, a artista comentou:

- Pra mim cantor é quem canta! Não importa se vive disso ou não, nem todos os cantores tem a oportunidade de gravar um CD!

Aliás, a cantora tem planos de gravar o seu próprio álbum e suas expectativas para este Carnaval não poderiam ser melhores, já que se apresentará ao lado de Preta Gil e Dudu Nobre, grandes nomes da música nacional.

Por fim, Samantha não escondeu o seu amor pela carreira musical e contou que, nos palcos, sente como se estivesse surfando uma onda gigante.

- [Estar nos palcos] representa muito, representa a minha razão na vida, nasci para os palcos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;