Esportes Titulo Imbatível
Irresistível e invicto, Tigre faz outra vítima e assume a ponta

Com dois de Alvinho, S.Bernardo bate Audax em Osasco e chega a 14 pontos na Série A-2

da Redação
12/02/2018 | 07:59
Compartilhar notícia
Anderson Lira/São Bernardo FC


O São Bernardo segue irresistível na Série A-2 do Paulista. Neste sábado à noite, a equipe do técnico Wilson Júnior foi a Osasco e despachou o Audax por 2 a 0, gols de Alvinho. Mais do que ampliar a invencibilidade a seis jogos – com quatro vitórias e dois empates –, o Tigre assumiu a liderança, com 14 pontos, enquanto que o adversário segue em último, com apenas três.

O jogo mal havia começado e o São Bernardo quase abriu o placar aos dois minutos. Após passe errado da defesa do Audax quase no meio campo, a bola sobrou para Willian Lira invadir a área e finalizar à esquerda da meta de Jefferson.

O ritmo do confronto seguiu alucinante nos primeiros dez minutos. Os donos da casa rodavam a bola na tentativa de furar a marcação. Aos dez, Renatinho tocou para Robert finalizar em cima de Vinícius Leandro.

Em duelo de lá e cá, o São Bernardo também pressionava e, comandado por Francismar, tentava surpreender. Aos 14, Fernando Júnior avançou pela esquerda, se livrou da marcação, mas pecou ao tentar o passe já na grande área ao invés de chutar a gol, o que facilitou a intervenção do goleiro.

À medida em que o tempo avançava, o pressionado Audax, que estreou o técnico Leandro Mehlich, passou a dominar o meio campo e a criar mais chances. Aos 30, Robert foi acionado pelo lado esquerdo do ataque e, mesmo pressionado por Dogão, chutou com perigo rente à trave direita de Daniel.

O segundo tempo começou com o Audax no ataque, tentando abrir vantagem. Mas foi o Tigre que balançou a rede aos quatro minutos. Judson fez bela jogada individual pela direita e cruzou para Alvinho se antecipar ao goleiro e cabecear para o fundo da rede.

Em desvantagem, os donos da casa se atiraram ao ataque e obrigaram Daniel a fazer duas grandes defesas, mas acabaram supreendidos em contra-ataque puxado por Matheus Jussa, aos 20. O volante tocou na área para Alvinho finalizar por entre as pernas de Jefferson.

O Audax ainda assustou em bola na trave de Renatinho, aos 47. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;