Cultura & Lazer Titulo Look de 2009
Pabllo Vittar faz show usando fantasia inspirada em Lady Gaga
11/02/2018 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Pabllo Vittar pode marcar mais um lacre para a conta! A cantora ao se apresentar em Belo Horizonte no último sábado, dia 10, subiu ao palco do Mineirão com uma fantasia inspirada na mother monster, Lady Gaga

É quase impossível esquecer do hit Todo Dia, do Carnaval de 2017. A música foi o pontapé para que a drag pudesse deslanchar sua carreira musical. Depois de um ano e, é claro, muita lacração, Pabllo não poderia passar despercebida. Após se apresentar do Carnaval de Recife, se fantasiar de Xuxa, Jessie, e usar uma cobra falsa como acessório, ela embarcou para Minas Gerais e subiu no palco na Esplanada do Mineirão e deixou todo mundo de queixo caído.

A musa foi bem específica na escolha do look e se apresentou vestida tal como Lady Gaga na premiação americana Video Music Awards, de 2009. Toda de branco, Vittar abusou das plumas e o charme foi uma máscara branca! Ela ainda publicou um vídeo em seu Instagram, relembrando a apresentação da cantora norte americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;