Cultura & Lazer Titulo
Emilly Araújo não é bem-vinda na família de Jô Amancio, que prefere a ex-noiva do empresário
07/02/2018 | 13:10
Compartilhar notícia


Parece que Emilly Araújo ainda não conquistou o carinho da família do namorado, Jô Amancio! De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a mãe e irmã de Neymar, Nadine e Rafaella, não aprovam o relacionamento de Jô com a ex-BBB e preferem a ex-noiva do empresário, Raíssa Willmersdorf.

Na festa de aniversário de Neymar que aconteceu no último domingo, dia 4, em Paris, tanto a ex-noiva quanto a atual namorada de Jô, que é considerado irmão do craque, marcaram presença. Emilly ainda levou a gêmea Mayla para curtir o evento na capital francesa.

No entanto, ao contrário das gêmeas, Raíssa foi uma das convidadas a ficar na mansão de Neymar após a festança e ainda esteve na segunda comemoração, que era restrita à família, e Emilly não havia sido convidada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;