D+ Titulo Música
Kendrick Lamar revela detalhes da trilha sonora de Pantera Negra
Do Diário do Grande ABC
05/02/2018 | 12:46
Compartilhar notícia
Divulgação


A trilha sonora do filme Pantera Negra está pronta para ser entregue ao público. Comandado pelo rapper Kendrick Lamar, o disco será disponibilizado em lojas e plataformas digitais a partir de sexta-feira (9). 

O anúncio foi feito pelo artista norte-americano em sua conta oficial no Twitter, onde revelou a data, a capa dos disco e a tracklist com 14 faixas. Algumas músicas já podem ser ouvidas na internet, casos de All The Star e Pray For Me, esta última parceria de Lamar com The Weeknd. Artistas como Khalid, Future e a cantora Jorja Smith também fazem parte do projeto recheado de hip hop, rap e r&b.

No Brasil, Emicida aproveita a chegada do filme aos cinemas para apresentar a composição Pantera Negra. O clipe da canção já está disponível no canal oficial do rapper no YouTube. Lançado na sexta-feira, o vídeo conta com mais de 383 mil views.

O filme solo do herói da Marvel estreia nas telonas em 15 de fevereiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;