Esportes Titulo
Juntas, Tandara e Tifanny marcam 62 pontos em duelo pela Superliga de vôlei
Por
02/02/2018 | 22:22
Compartilhar notícia


O esperado duelo de pontuadoras da Superliga Feminina de vôlei, nesta sexta-feira, em Osasco (SP), foi em alto nível. De um lado estava Tandara, que tem o maior número de pontos no geral pelo Vôlei Nestlé-SP. Do outro estava Tifanny, de Bauru-SP, a primeira trans a disputar a competição e que possui a melhor média de pontos por set do torneio. No final, as duas juntas marcaram 62 pontos.

Tandara foi a melhor da partida e ajudou o Vôlei Nestlé a vencer por 3 sets a 2 - parciais de 25/19, 25/20, 18/25, 19/25 e 15/10. A jogadora da seleção brasileira marcou 31 pontos. Do outro lado, Tifanny dificultou bastante as coisas e anotou outros 31 pontos.

O início da partida parecia que seria fácil para o time de Osasco, que abriu vantagem, controlou o set e fechou em 25 a 19. A história se repetiu na segunda parcial, quando o Vôlei Nestlé manteve a boa atuação e marcou 25 a 20. Tandara brilhava com pontos importantes e um bom jogo defensivo.

Na terceira parcial, o time de Bauru foi empurrado por Tifanny, que passou a virar muitas bolas e ajudou a sua equipe a fazer 25 a 18. No quarto set, com muitos erros da equipe de Osasco, o time do interior paulista manteve a eficiência e fez 25 a 19, levando o confronto para o tie-break.

Só que no quinto set brilhou a estrela de Tandara, que teve uma sequência incrível no saque e facilitou as coisas para sua equipe. No final, vitória por 15 a 10, para delírio dos torcedores no ginásio José Liberatti e prêmio de melhor jogadora do duelo para ela.

Se Tifanny contou com uma torcida própria que foi ao ginásio só para apoiá-la e teve respeito do público em geral, quem roubou a cena foi Tandara, com mais uma ótima atuação na Superliga. Com poderosos ataques e muita eficiência na defesa, ela comandou o time para chegar à sétima vitória seguida na competição. Por seu lado, Tifanny mostrou que bate forte, mas tem um pouco de dificuldade na defesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;