Cultura & Lazer Titulo Rocco
Rafa Brites comemora aniversário de um ano de seu filho com lindo texto no Instagram
02/02/2018 | 17:11
Compartilhar notícia


Parece que foi ontem que Rafa Brites estava contando ao ESTRELANDO sobre seu sonho de ser mãe.

Um ano se passou desde o grande dia em que Rafa deu a luz ao seu primeiro filho, Rocco. A apresentadora, muito feliz, postou um texto emocionante em seu Instagram para comemorar o primeiro aniversário do pequeno.

No texto, Rafa direciona sua fala ao filho, e conta sobre os aprendizados e descobertas que Rocco tem proporcionado a ela, tanto como mãe, quanto como pessoa. Ela também falou do desafio de fazer muitas coisas ao mesmo tempo e conseguir dar conta de tudo.

Esses dias passei pelo o espelho, e me vi com o meninão encaixado no meu quadril, em uma mão eu tinha uma toalha, na outra fraldas, na outra brinquedinhos, na outra uma mamadeira e, com o dedão do pé já peguei a chupeta que estava no chão. Eu fiquei orgulhosa da mãe que me tornei.

Rafa terminou o texto pensando em tudo que ainda os espera no futuro, já que muito ainda está por vir.

Nossa jornada como família esta só começando, eu vejo essas mães que os filhos já passaram o tamanho delas e penso em você... em tudo o que eu e seu pai ainda temos que aprender para te ensinar. E assim sempre farei com todo amor que tenho em mim. Viva meu pico pico!

Como sempre, o relato da apresentadora emocionou seus seguidores, que encheram os comentários de elogios e parabenizaram o pequeno Rocco por seu primeiro ano de vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;