Cultura & Lazer Titulo América do Sul
Marco Pigossi comemora aniversário em viagem de moto pela América do Sul ao lado do pai
Por
02/02/2018 | 15:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Marco Pigossi entrou nos 29 anos de idade com o pé direito e muita adrenalina! O ator, que assoprou as velinhas na última quinta-feira, dia 1º, está se aventurando em uma viagem de moto pela América do Sul.

Marcos cruzou a Cordilheira dos Andes a bordo de sua moto e fez questão de compartilhar o momento especial em suas redes sociais. Além disso, conheceu Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas, no Peru. Em uma das fotos, escreveu o seguinte na legenda:

Perdido na cidade perdida, brincou.

Na viagem, o ator levou o pai, Oswaldo Pigossi, junto na aventura. Imagina se eles não estão se divertindo?! Ambos mostraram que o gosto pela aventura está no sangue e cruzaram uma das estradas mais perigosas do mundo:

Chegamos na Estrada da Morte, uma das estradas mais perigosas do mundo e que, por muitos anos, foi o único caminho entre a região dos Yungas e La Paz. Olha a largura dessa pista!, escreveu o ator.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;