Social Titulo Beleza
Andreense fala sobre participação no reality da Pantene

Giulia Borelli ficou entre as vencedoras

Stefanie Sterci
31/01/2018 | 08:32
Compartilhar notícia
Divulgação


Diz muito a respeito da mulher

 Inscrições para a segunda edição do reality show Cabelo Pantene, que busca embaixadoras para a marca, terminam hoje. No primeiro programa, entre as vencedoras destacou-se a moradora de Santo André Giulia Borelli, 18 anos. O programa será transmitido pelo SBT nas noites de sábado e também estará disponível no canal da empresa de estética capilar no YouTube.

Qual a principal importância do papel de embaixadora?

 Representa muito mais do que só um cabelo bonito. É uma marca que diz muito a respeito da mulher forte, batalhadora, autoconfiante e positiva! A maior importância neste papel é justamente inspirar outras pessoas a terem todo esse empoderamento, e que o cabelo pode ser muito mais do que um acessório, pode dizer quem somos e o que viemos fazer aqui.

 Quais dicas deixa para as meninas do Grande ABC que irão inscrever-se?

 Já venho, pelas redes sociais, dando várias dicas para as meninas, e o que mais digo é: “Seja autêntica”. Bate aquele nervosismo na hora de gravar o vídeo, já passei por isso também, mas o mais importante é ser você do seu jeito mais puro. E digo o mesmo para as fotos! Sem muita produção, uma boa iluminação, uma voz clara, sinceridade nas palavras e, claro, o cabelo, sãofatores importantes, mas liberte suas madeixas para serem como realmente são. Tenho certeza que o natural é valorizado, e se for em cima disso arrasarão.

 O que mudou na sua vida após participar do reality?

 Muitos pontos mudaram na minha vida. Portas se abriram e incríveis experiências surgiram. Criei laços com pessoas que tenho muita admiração, decidi minha carreira como atriz e faço Wolf Maya. Também não deixei de lado meu estudo, passei em boas faculdades, escolhendo então o curso de Relações Públicas, na Belas Artes, na Capital. Além disso, ganhei um grande reconhecimento na mídia jovem. Por tudo sou muito grata!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;