D+ Titulo Data confirmada
Sony anuncia aguardado lançamento de 'God of War' para 20 de abril

Game já tem edições especiais exclusivas para o Play4 em pré-venda; versão mais simples sai por R$ 199,90

Do Diário do Grande ABC
23/01/2018 | 16:17
Compartilhar notícia
Divulgação


Após muita expectativa dos fãs e de todo o mercado de games, o lançamento do novo God of War finalmente foi confirmado. A Sony revelou que o aguardado game chega com exclusividade ao PlayStation 4 em 20 de abril.

A informação foi anunciada em novo vídeo do jogo colocado nesta terça (23) na página oficial do console no YouTube. Em menos de uma hora, o material já bateu a marca de 100 mil views em todo o mundo. O foco do clipe, com pouco mais de três minutos de duração, é na história do enredo, mostrando mais detalhes sobre a trama que envolve Kratos e o pequeno Atreus, fiiho do protagonista - mas o garoto não sabe da relação. A mãe do menino morreu e eles terão que levar suas cinzas para um reino além do qual vivem.

A divulgação de God of War começou em 2016, durante a E3 (Electronic Entertainment Expo), feira internacional dos Estados Unidos dedicada a jogos eletrônicos. Desde então, diversos materiais foram apresentados, mas nunca uma data oficial foi revelada pelos produtores.

As pré-vendas do game já começaram para as diferentes edições que estarão nas lojas em abril. A versão mais simples tem preço sugerido de R$ 199,90 (em média), sendo que a compra antecipada dá direito a três skins de escudo especiais para Kratos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;