Internacional Titulo França
Macron se reúne com líderes empresariais para atrair investimentos
22/01/2018 | 17:30
Compartilhar notícia
Fr.elysée/Fotos Públicas


O presidente da França, Emmanuel Macron, conversou com líderes empresariais durante reunião no Palácio de Versalhes nesta segunda-feira, em um esforço para renovar a imagem do país em relação a investimentos estrangeiros. Cerca de 140 executivos se encontraram com Macron antes de irem a Davos para participarem do Fórum Econômico Mundial. Entre os presentes, estavam a diretora operacional do Facebook, Sheryl Sandberg, e o diretor executivo do Google, Sundar Pichai.

O evento, apelidado de "Escolha a França" por Macron, é uma tentativa de convencer líderes empresariais de que a França mudou seus caminhos. Longamente criticada como uma nação com excesso de burocracia e interferência do governo no setor privado,a França está marcando uma postura diferente durante a administração Macron. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;