Social Titulo Premiação
Prêmio da construção civil abre inscrições

Secovi e FIABCI apresentam Master Imobiliário

Stefanie Sterci
22/01/2018 | 10:33
Compartilhar notícia
Banco de Dados


  O Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e a FIABCI-Brasil já estão com inscrições abertas para Prêmio Master Imobiliário 2018. A atividade, concorrida e celebrada efusivamente por quem conquista o troféu, é reconhecida no meio como o ‘Oscar’ do setor. O Grande ABC sempre faz bonito e marca presença com láureas em diversos segmentos na noite badalada realizada na Capital.

 Três pontos são ressaltados neste encontro: empreendimento – totalmente concluídos e entregues –, profissional – iniciativas de qualquer natureza ligadas à área imobiliária – e vitrine internacional. Neste último quesito, ganhadores de categoria específica podem depois concorrer ao Prix d’Excellence, uma das maiores premiações internacionais da área. Para participar do nacional é necessário cadastro no site da entidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;