Cultura & Lazer Titulo
Simone e Simaria relembram trajetória e falam sobre experiência no The Voice Kids: - Ontem éramos calouras, hoje, técnicas
20/01/2018 | 14:11
Compartilhar notícia


Não dá para negar, Simone e Simaria formam uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil. E não é para menos! As irmãs, que começaram na música ainda crianças, no Nordeste, são donas de uma personalidade única e conquistam até quem não era muito fã do estilo musical. Além, é claro, de protagonizarem os momentos mais divertidos das redes sociais e as reações mais famosas do The Voice Kids, do qual elas são juradas.

Em entrevista, as irmãs contaram que, até estourarem e serem o sucesso que são hoje, tiveram uma longa caminhada. Desde os seis aninhos, Simaria mostrava talento cantarolando as músicas de Milionário e José Rico e, aos 14 anos de idade, já estava na banda do cantor Frank Aguia como back vocal. A partir de então, as irmãs foram ganhando cada vez mais destaque:

- Em seguida, integramos a banda Forró do Muido, que era sucesso absoluto no Nordeste e, de tanto os fãs pedirem, seguimos o nosso caminho como Simone e Simaria. E aqui estamos, graças a Deus.

Simone complementou:

- Sempre sonhamos com o sucesso. Em poder levar a nossa música, nossa verdade aos fãs. Mas a caminhada não foi fácil. São mais de 20 anos na estrada, correndo atrás do nosso sonho.

Além de o caminho ter sido longo, as irmãs contaram que, apesar de nunca terem enfrentado o preconceito no cenário sertanejo, quando começaram, no Nordeste, chegaram a ouvir de muitas pessoas que duas mulheres nunca dariam certo à frente de uma banda. Hoje elas estão aí, provando justamente o contrário.

Aliás, falando em sucesso, o novo hit Paga de Solteiro Feliz, uma parceria com o DJ Alok, já conta com mais de 18 milhões de visualizações no YouTube!

- Paga de Solteiro Feliz foi uma nova aposta certeira. Acredito que sempre precisamos levar novidade para o nosso público e, desde o início, eu tinha certeza que a música seria um sucesso. Estou muito feliz com o resultado e repercussão, comemorou Simaria.

O clipe ainda conta com a participação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza. Sobre trabalhar ao lado desses dois fenômenos do YouTube, Simone contou:

- Nós amamos esse casal, são nossos amigos do coração e gravar ao lado deles é sempre maravilhoso e engraçadíssimo.

E será que vem parceria nova por aí? Simaria garantiu que sim:

- Sim, colega! Aqui não se para de trabalhar. Risos. Já estamos com uma nova parceria confirmada. Vai ser maravitudo. Ainda não posso adiantar muita coisa, mas garanto que vocês vão amar.

The Voice Kids

Como se não bastasse tudo isso, este ano as coleguinhas conquistaram mais uma baita experiência no já extenso currículo. Ao lado de Carlinhos Brown e Claudia Leitte, Simone e Simaria estrearam como juradas da terceira temporada do The Voice Kids:

- Recebemos esse convite com muito amor e alegria. Estamos muito empenhadas e felizes em fazer parte desse time. Além, é claro, da experiência única. Ontem éramos calouras, hoje, técnicas. É inexplicável a emoção, comemorou Simone.

Simaria complementou, falando sobre como é trabalhar ao lado de dois outros grandes nomes da música:

- É maravilhoso e o sucesso do programa, deve-se ao timaço que formamos. Claudinha e Brown são pessoas maravilhosas, do bem. O Brown, com aquela sabedoria, que por onde chega, deixa o ambiente mais calmo, mais leve. Claudinha, com a alegria contagiante. Baiano na parada, só podia dar nisso. Baiano não nasce, ele estreia. Risos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;