Esportes Titulo Gramado
São Paulo muda tudo em busca da primeira vitória no Paulistão

Dorival Jr. vai manter apenas o goleiro Sidão entre os titulares contra o Novorizontino; Diego Souza, Anderson Martins e Cueva seguem fora

João Victor Romoli
Especial para o Diário
20/01/2018 | 09:30
Compartilhar notícia
Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo


O São Paulo ]volta a campo pelo Paulistão, às 19h de hoje, com escalação totalmente diferente da que perdeu por 2 a 0 para o São Bento, em Sorocaba, na rodada de estreia. O time que enfrenta o Novorizontino, no Morumbi, terá a volta de atletas importantes no ano passado e a manutenção apenas do goleiro Sidão.

Com isso, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Edimar, os volantes Petros e Jucilei e o atacante Marcos Guilherme retornam ao time. A novidade fica por conta do atacante Brenner, de apenas 18 anos, que terá oportunidade, já que Diego Souza ainda não está pronto fisicamente.
A exemplo do reforço, o zagueiro Anderson Martins e o meia Cueva, que se apresentou depois do prazo, seguem fora da equipe. Essa mudança já estava nos planos do técnico Dorival Júnior, que busca dar ritmo de jogo a todos os atletas.

O único jogador que continuará no time titular será o goleiro Sidão. Dorival quer dar sequência ao goleiro, que ganhou a disputa com o reforço Jean. Para temporada, Petros deve ser o capitão tricolor, já que Hernanes voltou para China, Lucas Pratto se transferiu ao River Plate e Lugano se aposentou.

Até ontem já haviam sido vendidos pouco mais de 11 mil ingressos para o duelo, o primeiro do São Paulo em casa na temporada. Responsável pelo segundo maior público do último Brasileiro, a torcida ajudou a livrar o time do rebaixamento e pretende marcar novamente presença no estádio.

Do grupo são-paulino no Paulistão, apenas a Ponte Preta venceu na primeira rodada. Assim como o Tricolor, Santo André e São Caetano perderam na estreia.

NOVORIZONTINO
No segundo ano na elite do futebol paulista, o Novorizontino quer outra vitória na campeonato, depois de superar o Mirassol, por 3 a 1, na primeira rodada.
A equipe do técnico Doriva aposta em jogadores conhecidos. Os zagueiros Anderson Salles e Fábio Ferreira, o meia Juninho e o atacante Magno Alves são alguns dos reforços. Este último tem 42 anos e atuou em 43 partidas pelo Ceará em 2017. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;