Social Titulo Reality
Conheça o empresário do Ceará que integra o BBB18

Veja os participante do reality show

da Redação
19/01/2018 | 14:36
Compartilhar notícia
Globo/Divulgação


 Lucas

                                   

Empresário de Fortaleza (CE), tem 27 anos e era estudante de engenharia quando foi visto por um olheiro e passou a trabalhar como modelo. Hoje é proprietário de uma boutique de carnes. Já morou em outros países e brinca que a experiência de dividir a casa com modelos de diferentes nacionalidades era algo similar a participar do BBB. “Só que o paredão era quando o contrato acabava ou alguém conseguia um trabalho novo e ia embora”. Namora há cinco anos, está noivo e garante que pretende manter o relacionamento quando entrar na casa. Se define como um cara determinado, muito focado e amigável. E que qualquer tipo de injustiça o tira do sério. “Às vezes gosto de apaziguar qualquer situação e acabo me envolvendo em atritos por isso”.

O 'BBB18', que estreia no dia 22, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o 'Fantástico'. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;