D+ Titulo Música
Grupo VAV, da Coreia do Sul, encontra fãs em São Paulo

Lançamento mais recente da banda é o single She’s Mine, apresentado em novembro

Por Luís Felipe Soares
21/01/2018 | 07:34
Compartilhar notícia
Divulgação


Um pouco do popular k-pop passa hoje por São Paulo. A partir das 17h, a Estação Marquês (Avenida Marquês de São Vicente, 412) abre as portas para atividades que envolvem a banda sul-coreana VAV. Em sua primeira vinda ao Brasil, o grupo musical disponibiliza todo seu tempo na cidade para encontrar fãs, dar autógrafos e mostrar parte do talento dos sete integrantes. As milhares de mensagens recebidas do público brasileiro serviram de incentivo para a viagem para cá neste início de ano. A passagem pela Capital encerra turnê brasileira que ainda esteve no Rio de Janeiro, na segunda, e em Fortaleza, na quinta-feira.

Os cantores St.Van, Baron, ACE, Jacob, Ayno, Lou e Ziu estarão disponívels para interagir com os fãs por meio de meet and greet, fansign e o chamado fanmeeting (no qual os rapazes prometem realizar brincandeiras especiais e apresentar números musicais elaborados para a atração). Cada etapa deve durar cerca de uma hora. Os ingressos para os encontros custam entre R$ 100 e R$ 280, com opção de meia-entrada para alguns tipos de tíquete. Mais informações sobre os tíquetes estão no site www.clubedoingresso.com, incluindo endereços de pontos de venda pelo Grande ABC.

O VAV iniciou atividades em 2015, quando chamou atenção com a música Under The Moonlight. Seu mais recente lançamento é o single She’s Mine, apresentado em novembro. Algumas versões de vídeos e apresentações podem ser encontradas no YouTube. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;