Cultura & Lazer Titulo Briga com namorada
Ex-protagonista de As Visões da Raven, Orlando Brown, sorri em foto da prisão
19/01/2018 | 14:10
Compartilhar notícia


Foi divulgado que o ator de As Visões da Raven, Orlando Blown - um dos primeiros seriados do Disney Channel - foi preso por suposta briga com a namorada, de acordo com o TMZ. O que chamou atenção é que, na foto da prisão, Orlando apareceu sorrindo na foto.

Seu aprisionamento aconteceu não somente por essas razões. Mas também por resistir à polícia e por estar carregando substâncias controladas, as quais não foram especificadas. Ele continua preso, segundo informações do Daily Press, até que pague uma fiança de 25 mil dólares, aproximadamente, 80 mil reais.

Na série, o ator protagonizava o melhor amigo de Raven, Eddie Thomas, que tinha visões sobre o futuro e uma família um tanto quanto divertida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;